AMC não respeita nem os filhos de Deus
Vereador do PSDB questiona prioridade na aplicação de multas na Capital - Foto: Genilson de Lima
O vereador Carlos Dutra (PSDB) fez uso da tribuna durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 28, para criticar a aplicabilidade de multas durante eventos religiosos ocorridos em Fortaleza. Sua fala é embasada em cerca de 200 multas aplicadas por estacionamento irregular na Igreja Cristo Rei.
De acordo com o parlamentar, na ocasião estava ocorrendo um evento da igreja católica e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e da Cidadania (AMC) aplicaram a multa em veículos de fiéis que estavam estacionados. A infração é considera gravíssima pelo Código de Trânsito.
Carlos Dutra informou que está sendo realizado um abaixo assinado, pedindo a anulação das multas. Além disso, o vereador solicitou que, quando houver um evento religioso deixe-o fluir normalmente.
“Às vezes é um evento forte da Igreja e se aproveitam disso para vir a multar. Estes momentos não atrapalham o trânsito. Os agentes aproveitam estes momentos para que suas quotas sejam atingidas e vão lá e enchem de multas”, concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quer dizer que,por se tratar de um ato religioso,os fiéis podem transgredir as leis,tudo em nome de Deus ?
ResponderExcluirNão sei Ismael, mas que a arrumação é feia, é. Pelo menos fosse explicado pronde que vai o dindim da multa... e mais Ismael, cê conhece o contrato da AMC com a Citeluz?
ResponderExcluirCê sabe como é feita uma salsicha?