Contato

A generosidade de Deus

Deus tem sido especialmente generoso comigo. Deu-me mulher, filhos, neto e amigos. Ao longo da vida quem presta virou meu amigo. Hoje mesmo, agorinha, registro um almoço em Brasilia onde estão velhos e queridos amigos, como WIlson Ibiapina, Orlando Brito, um dos maiores fotojornalistas do planeta e outro enorme profissional do fotojornalismo, Evandro Teixeira.
Registro este feliz encontro porque em 1968, quando escrevia a novela de rádio, para a Rádio Nacional do Rio de Janeiro, "O Mundo Fabuloso de Zé Arigó", em paralelo, para o Jornal O Dia, também do Rio de Janeiro, fiz uma fotonovela com o mesmo tema. O capitulo de rádio era transformado em fotonovela e o fotógrafo foi o Evandro Teixeira, com quem desbravei todos os caminhos da então pequenina Congonhas do Campo, que me fez seu filho por adoção, pelo fio do coração e honorário por sua Câmara Municipal sob as graças do saudoso jornalista e vereador José Hélio de Miranda.
História de uma vida que todo dia agradeço a Deus por zelar por ela e pelas pessoas que prestam e que viraram minhas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário