Fuga na Casa de Custódia de Itaitinga registra morte
Uma fuga de presos foi registrada na tarde deste domingo (21), na tarde deste domingo (21), na Casa de Custódia de Itaitinga (Região Metropolitana de Fortaleza). Segundo informações do coordenador do Sistema Penitenciário do Ceará, Bento Laurindo, a contagem oficial apontava que sete presos tentaram a fuga.
Um dos fugitivos foi baleado com vários tiros por um soldado, sendo recapturado em seguida. Não resistiu, no entanto, aos ferimentos e morreu. Dois foragidos foram recapturados e outros quatro ainda estão sendo procurados. Neste domingo, o dia era de dia de visita
Segundo Bento Laurindo, os presos fizeram um buraco na parede da cela usando pedaços de ferro das camas que utilizavam. Saindo de lá, foram para o pátio, onde enfrentaram os policiais e passaram o cerco. Atualmente, há cerca de 800 detentos na Casa de Custódia de Itaitinga.
(Com Jangadeiro Online)
Penso eu: Como é que se faz uma parede num presídio onde um ferro de cama consegue abrir buraco é que assusta. Cama de ferro em presídio é outra coisa que assusta e causa espécie. Cama de ferro é uma indústria de cossoco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário