Contato

Corpus Christi: servidores estaduais e da Capital terão ponto facultativo nessa sexta-feira (20)

 

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), e o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), decretaram ponto facultativo para a próxima sexta-feira (20), em virtude das comemorações de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 19 de junho.
A medida do Governo vale para todos os órgãos e as entidades da administração pública estadual situados nos municípios cearenses. O anúncio feito por Elmano de Freitas, nesta segunda-feira (16), por meio das redes sociais será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na mesma data.
Por meio digital, Elmano de Freitas destacou que o Dia de Corpus Christi celebra a “presença real de Jesus na Eucaristia”. Ele informou, ainda, que, durante o período, os serviços essenciais – como os das áreas de saúde, segurança pública e outras – seguirão funcionando normalmente.
Evandro Leitão (PT), também anunciou o ponto facultativo na manhã desta segunda-feira (16) em suas redes sociais: ”Pessoal, passando para informar que decretarei ponto facultativo na próxima sexta-feira (20), em virtude do feriado de Corpus Christi, importante data de celebração da fé cristã. Serviços essenciais como Saúde e Segurança funcionam normalmente. Boa semana!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário