Dizem que sou louco...



Olha só o que me mandou pra lembrar o bloguista e irmão Marcos Rezende. Devido com você pra pensar no fim de semana e achar outras pérolas do cancioneiro popular brasileiro.


"eu quero ficar no teu corpo feito tatuagem..." (Chico, em Tatuagem)

"a lua furando nosso zinco, salpicava de estrêlas nosso chão.." (Silvio Caldas e Orestes Barbosa, em Chão de Estrêlas)

"quanto a você da aristocracia, que tem dinheiro mas não compra a alegria, há de ficar eternamente, sendo escravo dessa gente e curtindo a hipocrisia..." ( Noel Rosa, em Filosofia)

"você foi, dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais sério prá mim..." (Izolda Carlos, em Outra Vez. O Rei gravou)

"detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes prá esquecer..."(Roberto/Erasmo Carlos, em Detalhes)

"ainda somos os mesmo e vivemos como os nossos pais..." (Belchior, em Como Nossos Pais)

"as velas do Mucuripe, vão sair para pescar e eu vou levar as minhas mágoas prás águas fundas do mar..." (Fagner e Belchior, em Mucuripe)

"o barco, meu coração, já não aguenta tanto tormenta alegria, meu coração não contenta, o marco de um novo dia..." (Caetano Veloso, em Os Argonautas)

"devias vir, para ver os meus olhos tristonhos e quem sabe sonhar os meus sonhos, enfim..." (Seu Agenor/Cartola, em As Rosas não Falam)

"de tudo ao meu amor serei atento antes e com tal zelo e tanto que mesmo em face do meu maior encanto dele se encante mais o meu pensamento.." (Vinicius, em Eu sei que vou te amar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário