Com lei antifumo em vigor, fiscalização irrita fumantes em festa no centro de São Paulo

Silvana Salles
Do UOL Notícias

A festa Gambiarra, que acontece aos domingos no hotel Cambridge, localizado na avenida Nove de Julho, centro de São Paulo, acabou em confusão e cheiro de cigarro na madrugada desta segunda-feira (10).

Seguranças e promoters da festa avisaram na entrada que haveria um espaço cercado para fumantes do lado de fora do hotel. Seria possível chegar ao cercado por uma porta de saída na pista 3. Deste modo, a lei antifumo foi respeitada no local até por volta das 2h, quando o segurança que cuidava desta saída informou à fila de fumantes que se formava no local que não seria mais possível sair.
O aviso de proibido fumar estava espalhado por diversos estabelecimentos visitados no fim de semana, inclusive em um condomínio da região de Santa Cecília, no centro da cidade de São Paulo
A porta do fumódromo improvisado foi fechada após a chegada de fiscais da subprefeitura da Sé. Irritados, os fumantes acenderam seus cigarros dentro do local mesmo. A um anúncio no microfone de que a balada seria fechada, o lado da pista 3 onde se concentravam os fumantes puxou coro para gritos de "ei, Serra, vai tomar no...".

Penso eu: Bem feito. Quem mandou apagar a bituca dos meninos! Ei, Serra, vai...ce sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário