LUCIRAM QUER OUVIR SECRETÁRIO

Presidente da Comissão Especial da Câmara Municipal de Fortaleza que trata da “engorda” da avenida Beira Mar, o vereador Luciram Girão (PSL) propôs, hoje, 12, que a Comissão de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente da Casa convidasse Deodato Ramalho, Secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano, para tratar da requalificação da avenida. O vereador Joaquim Rocha (PV), presidente da Comissão, vai contatar com Deodato para acertar uma data e fazer a oficialização do convite.

A sugestão de Luciram Girão foi feita quando o vereador informava ao plenário da Casa, ontem, sobre a ida da comissão à superintendência regional do IBAMA no Ceará. Eles queriam saber se havia algum pedido de licenciamento para a obra, mas não obtiveram resposta positiva. O superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis acredita que o pedido de licenciamento se tiver sido feito está em Brasília. A solicitação é preparada, no âmbito da Prefeitura de Fortaleza, pela Seman.

Os vereadores que compõem a Comissão Especial querem que a Prefeitura, no projeto de requalificação da Avenida Beira Mar, possa utilizar a “areia boa” que será retirada do mar com a ampliação do Porto do Mucuripe pelo governo federal. Segundo Luciram Girão, esse projeto significará grande economia para o município de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário