Secretários municipais de turismo discutem Copa



A partir da sétima edição, o evento será coordenado pelo Fórum Permanente de Turismo do Ceará e pelo Sindeventos

Os secretários municipais de Turismo do Ceará vão se reunir a partir de amanhã até sexta-feira na Assembleia Legislativa. A programação do VI Encontro dessas lideranças tem como tema principal os “investimentos como atrativo de fluxo”. Serão discutidos os desafios e oportunidades para o turismo do Ceará na Copa 2014 e os impactos positivos da atividade turística no comércio, além de um debate para finalização do documento oficial da Carta de Fortaleza.

Esse é o último encontro sob a liderança do atual coordenador, Fernandes Filho. A partir da sétima edição, o evento será coordenado pelo Fórum Permanente de Turismo do Ceará e pelo Sindeventos.

O evento, pioneiro no Brasil, vai contar com a presença do presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Assembleia, deputado Sérgio Aguiar, o presidente da Comissão de Turismo da Câmara Municipal, vereador Gerson Ferraz, o presidente da Federação do Comércio, Luiz Gastão e o presidente do Fortaleza Convention Bureau, Colombo Cialdine. O titular da Sesporte (Secretaria dos Esportes do Governo do Estado), Ferrucio Feitosa, fará palestra durante a quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário