Contato

ACRÍSIO DIZ QUE ALIADOS PODEM

"Podemos ter o tempo necessário, a profundidade necessária e a solução adequada para resolvermos esse impasse. Vamos debater a questão". Foi o que afirmou o líder da prefeita, vereador Acrísio Sena ao defender que o incidente entre o diretor da Guarda Municipal, Arimá Rocha, e a base aliada do PMDB na Câmara seja resolvido internamente.

Na tribuna, Acrísio Sena afirmou que Arimá Rocha "jamais faria um pronunciamento na imprensa para agredir vereadores que participaram da gestão Juraci Magalhães. Não podemos fazer uma campanha para o secretário ser exonerado". Ele ressaltou a história de vida do secretário Arimá Rocha, como advogado na área de direitos humanos. "Eu já estive com o secretário aqui na Câmara, e posso trazê-lo novamente sem nenhum problema. Se o Arimá se expressou mal, ele pode fazer uma correção", afirmou.

O líder da prefeita afirmou que a gestão Luizianne Lins (PT) está num processo constante de construção de governo, com a participação de todos os vereadores que integram o Legislativo Municipal, incluindo os de oposição. Ele declarou, inclusive, que esteve com o diretor da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza, Ademar Gondim, para responder da melhor possível a requerimento do vereador Marcelo Mendes (PTC), solicitando informações sobre contratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário