FERREIRA ARAGÃO CRITICA EXONERAÇÃO DE DELEGADOS

O deputado Ferreira Aragão (PDT), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, fez severas críticas ao Secertário de Segurança, Roberto Monteiro, que exonerou os delegados César Wagner, Romero Almeida e Ana Lúcia Almeida. O parlamentar pedetista pediu uma justificativa plausível do secretário ao tomar a decisão que chocou a sociedade.

"Sinceramente, não vejo motivo para a exoneração de três delegados que defendem os direitos do cidadão. Só o delegado César Wagner prende mais de 400 traficantes. Quer dizer que os que trabalham são postos para fora", desabafou Ferrreira. O deputado explicou que os delegados trabalham sem estrutura: "Na Denarc são apenas duas viaturas sucateadas e sete homens que marcados para morrer pelo PCC", completou.

Ferreira não concorada com a justificativa de que os delegados foram exonerados porque expuseram os presos que apareceram em tv´s e fotos de jornais. "Isso nçao tem cabimento. O preso só aparece se quiser. Se ele não quiser, coloca um pano no rosto ou dá entrevistas de costas. Ainda é tempo do secretário consertar o erro. É a sociedade que exige", concluiu Ferreira Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário