Contato

Pioneiro no processo de verticalização de Juazeiro



Ele estava de óculos e começara a se vestir quando sentiu o infarto e já foi encontrado pelos parentes sem vida e sentado ao lado da cama.

São Francisco abençoa romeiros em Canindé
Juazeiro do Norte está de luto. Faleceu ontem o empresário Raimundo Saraiva Coelho, o Tenente Coelho. Aos 82 anos, morreu vítima de um infarto fulminante em sua residência na Rua do Cruzeiro, 272, no centro da cidade, onde acontece o velório. Costumava acordar por volta das 5 horas . Ele estava de óculos e começara a se vestir quando sentiu o infarto e já foi encontrado pelos parentes sem vida e sentado ao lado da cama. O sepultamento está marcado para as 9 horas desta sexta-feira no Cemitério Anjo da Guarda.

O Tenente Coelho sempre apostou e acreditou no desenvolvimento de Juazeiro cidade que abraçou e procurou dar a sua efetiva contribuição ao progresso, principalmente quando ingressou no ramo da construção civil. Foi ele o pioneiro no processo de verticalização da terra de Padre Cícero com vários edifícios residenciais e, atualmente, vinha apostando em condomínios. Tão logo soube da notícia, o prefeito Manoel Santana decretou luto oficial de três dias.

Raimundo Saraiva Coelho era um militar reformado que nasceu em Iguatu no dia 15 de julho de 1927 sob a proteção de Luiz Coelho de Figueiredo Rocha e Clotilde Saraiva Coelho. Teve como irmãos Maria Hermínia, João, Joaquim, Vanda, Francisco e José Saraiva Coelho. Ele cursou o primário e o ginasial na cidade de Iguatu. A sua infância foi de muitas dificuldades, pois perdera o pai ainda pequeno e se viu obrigado a trabalhar a partir dos seis anos de idade, vendendo leite, montando animais e procurando cooperar com a mãe no orçamento doméstico para manter a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário