Contato

Três morrem em acidentes com motocicletas e motorista fica preso às ferragens do seu fusca em Icó



Por Richard Lopes e Demontier Tenório
Crato-CE- Fotos: Richard Lopes

Muitas mortes no trânsito e pessoas feridas neste final de semana na região do Cariri. Em Crato, foram dois acidentes fatais com motocicletas e mais um em Santana do Cariri. Ainda em Crato, uma estudante saiu ferida num acidente automobilístico e, no município de Icó, um homem ficou preso às ferragens do seu veículo após uma colisão que quase termina em tragédia. Foi na tarde deste domingo na CE-282 mais precisamente nas proximidades da Subestação da Chesf de Icó.

A colisão envolveu um caminhão tipo baú Mercedes Benz de placas BTR-5883, inscrição de Votuporanga (SP), e um fusca de placas HUZ-3103, de Icó, cujo motorista, Jaime Ferreira Maia, de 54 anos, que reside no Conjunto BNH, ficou preso às ferragens e foi retirado por populares. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Icó e, posteriormente, para um dos hospitais de Fortaleza com fratura no fêmur e em um antebraço. O fusca ficou completamente destroçado

O caminhão era conduzido por José Paschoal Vieira, de 62 anos, que mora em São Paulo. Os inspetores Rodrigues e Branco da Polícia Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, além dos PMs comandados pelo Subtenente Flávio Nojosa. De acordo com a polícia, o motorista do fusca teria ingerido bebidas alcoólicas e, na rodovia, foi de encontro ao caminhão baú. O motorista do mesmo prestou esclarecimentos à policia e seguiu viagem.



CRATO - Na Rodovia Pinto Madeira um Fiat capotou deixando a estudante Valdelene Monteiro Lopes, de 18 anos, ferida. Foi sábado na estrada que liga os municípios de Crato e Barbalha, via Distrito de Arajara. O Fiat preto e placas HYR-1836-CE era dirigido por Diogo Lopes de Sousa, de 24 anos, que perdeu o controle do mesmo ao tentar desviar um cachorro e capotou. Valdelene mora na Rua Nelson Alencar, 703 no centro do Crato e ficou presa às ferragens sofrendo fraturas expostas.

No início da madrugada deste domingo, Na Vila São Francisco (antigo Sítio Quebra), no Distrito de Ponta da Serra, em Crato, o agricultor Valdir Marcos da Silva, de 59 anos, o "Badiga", foi atropelado e morto perto de sua casa provavelmente por uma motocicleta. O homem sofreu traumatismo craniano. Já o jovem Cícero Rafael dos Santos Braz, de 22 anos, caiu de uma moto e morreu em um dos hospitais de Barbalha.

Ele morava na Rua Doutor Roriz, 371 (Bairro Vilalta) e faleceu na noite de sábado. Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 18 horas no Distrito de Monte Alverne em Crato. Por volta das 4 horas deste domingo, no Sitio Canta Galo, Distrito de Araponga, no município de Santana do Cariri, o agricultor José Severo Neto, de 19 anos, perdeu o controle da motocicleta em que viajava vindo a cair dentro de um bueiro.

O rapaz morava no Sítio Frade e morreu a caminho do hospital, enquanto o garupeiro e também agricultor, Glauciano Gonçalves Salvador, de 21 anos, sofreu escoriações pelo corpo tendo sido socorrido para o Hospital Municipal de Santana do Cariri. Os dois retornavam de uma festa no Distrito de Araponga na moto CG 150 prata e placa HYM 9338, inscrição do Ceará.

DO site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário