Contato

Bom dia


E tem a estória do cavalo.
Velho,meio cego, tropego, o senhor idoso empurrava seu cavalinho pelo campo. O cavalo era tão velho, meio cego e tropego quanto o seu condutor. Num formigueiro disfarçado o cavalo caiu e foi ao fundo.Não podia sair embora estivesse sem ferimentos ou quebraduras. Quase um dia de observações o dono do cavalo resolveu que ambos estavam velhos e que o animal já nemlhe servia mais e resolveu que o melhor seria dar um fim ao bicho. Chamou amigos e parentes para enterrar o cavalo alí mesmo no formigueiro. Acabaria com a vida do cavalo e com a praga do formigueiro. O cavalo se tocou chorou muito. Encomendou a alma ao deus dos cavalos e ficou lá. na medida em que a areia jogada de pás sobre seu lombo, ele se sacodia e notou que o chão estava subindo com a areia atirada do alto. Logo logo o cavalo velho estava praticamente fora do buraco e se salvou.
Quando jogarem areia no buraco emq ue voce está, ligue, não. Aproveite, enquanto joga de lado a areia do lombo e pense no que vai fazer com aqueles que resolveram enterra-lo. E lembre:
Voce nasce sem pedir, morre sem querer, então aproveite o intervalo. Aliás, o intervalo poderia estar um pouco melhor, ce não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário