Contato

Bom dia

Ontem, 15 não blogamos. Isso aqui passou o dia inteiro no prego. No prego no sentido de estar com defeito e em reparos. Não foi no prego por conta de penhor, não. Daí que sentimos muito e tambem por sentirmos falta do que fazer. Por via das dúvidas e até por uma questão históricas, como se isso aqui tivesse alguma importancia para a história, ponho no ar apenas a coluna de ontem, dia 15 de outubro de 2009. E vamos tocando a vida, pois ninguém é tão pobre que não possa dar nem tão rico que não possa receber.

Da coluna de papel do Jornal O Estado

Dor nas costas
Quando se preparava para embarcar o Ministro Joaquim Barbosa, do Supremo, foi abordado pelo sempre carinhoso Eliomar de Lima que o fotografou com um celular.-Quem lhe autorizou me fotografar?, perguntou grave o Ministro. Eliomar, que estava num dia de estrema paz, apenas disse quem era e que sempre fazia aquilo com pessoas famosas mas o homem insistiu em dizer que não havia permitido ser fotografado por ele. Os colegas jornalistas até pensaram ser uma brincadeira de Joaquim Barbosa que tem vindo ao Ceará se tratar com um cidadão que mitiga suas dores de coluna e tal. Outro passageiro, cearense, que embarcava, achou aquilo muito estranho e até parou para comentar a postura do Ministro. Chateado, Eliomar apenas comentou com este humilde companheiro seu, dele: - Eu agora entendi o presidente do Supremo. Até que estou gostando do doutor Gilmar Mendes.

A frase: “"Quem ri por último... é retardado". Refazendo os ditados.


Livro (Nota da foto)
A promotora de Justiça, gente boa, Grecianny Carvalho Cordeiro está convidando para o coquetel de lançamento de seu novo livro, o romance Anjo Caído; Hoje,no Ideal, as 7 da noite. Grecianny Carvalho fala de uma moça, que como Glorinha no Crato e Dozinha, em Sobral, viraram putas e depois agenciadoras. Com incríveis arranjos modernos.

Na Funasa
Em campanha pra deputado federal Danilo Fortes anda precisando de lugares. Disse que ouviu bobagens sobre Alan e quer o lugar dele aqui no Ceará. Podia ter sido mais direto.

Convite
A Casa do Ceará em Brasília convida para a abertura do Primeiro Festival da Cultura e do Turismo do Ceará,as 6 da tarde do dia 30 deste mês. Assinado: Fernando Cesar Mesquita.

Os encontros
Prosseguindo com os encontros regionais com vistas a 2010, o PE.Zé reúne o PP amanhã em Sobral e sábado em Camocim.

Danações do dr. Smith
O Banco do Nordeste possui as menores taxas de juros para pessoas jurídicas em empréstimos de curto prazo da Região, segundo dados do Banco Central do Brasil.

Nossa Joyce
Convido-lhe para a noite de autografo do meu livro Odisséia em Ulisséia, hoje, às 19h30min horas no Centro Cultural OBOE. Vilma Matos.Depois da Grecianny eu vou.

Defesaça
Quando neguim instigou o mundo desabou. Fazia tempo Tia Lu não apanhava tanto na Assembléia. Foi incrível a tucanagem defendendo Ciro Gomes.

Defesaça II
O mais contundente foi Fernando Hugo que depois de desancar Tia Lu e a administração dela, comparou com a administração do Ciro,governador. Foi pau, viu!

Ampliando
O correto Nelson Faheina está em fase de ampliação da Hosteria La Dolce Vita, em Mulungu. Os quatro chalés já não comportam tantos hóspedes.

Oh! Dor!
O mundo gay está ar.ra.sa.do com a proibição da passeata programada para Tauá. Não se sabe direito os motivos do Juízo, mas que deixou muita gente no armário,deixou.

Caravana
A caravana de gente do Tauá que se arregimentou aqui levou prejuízos de ônibus, fantasias, hotel pros namorados...essas coisas que gay sempre leva. Um horror!

Quero ver
Quando terminar a visita de Lulalá às obras da Transposição quero ver as declarações de Ciro e Dilma; o pai do canal e a mãe do PAC.

Dólar a R$1,60
Os exportadores apostam que o dólar chegará velozmente a R$ 1,60, muito próximo das cotações pré-crise. E antes do final do ano. O que tem entrado...

Aconteceu em Viçosa(MG)
O STJ aplicou o princípio da insignificância e absolveu um cidadão de Minas Gerais condenado pelo furto malsucedido de um cabrito avaliado em vinte e cinco reais. Presos deveriam ser juizes e promotores que deixaram o caso chegar ao STJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário