É isso aí amigos, 65 anos de idade e 50 de rádio. Nada mais oportuno do que uma grande festa.
BLOG DO EVARISTO NOGUEIRA
E o Foguinho veterano narrador esportivo do Juazeiro do Norte pretende cobrir a copa do mundo do próximo ano na Africa e depois encostar o microfone. Fiquei feliz quando li ontem no Diário do Nordeste na coluna do meu amigo TOM BARROS a citação do meu nome entre outros grandes nomes da imprensa Cearense na festa de despedidas do Velho mas sempre novo FOGUINHO. Com a permissão do TOM vou repetir o tópico que ele escreveu na coluna do Diario desta quinta-feira.
COMEMORAÇÃO
A "Festa do Fogo", Jubileu de Ouro, será o dia 07 de Novembro, um sábado, às 16 horas. O desejo do Francisco de Assis é simples: quer a maior presença possível de narradores, comentaristas e repórteres de todo o estado. Gente que durante esses longos anos com ele dividiu emoções pelos estádios e estúdios do mundo..
PRESENTE
O presente que o Fogo quer é simples: ver em Juazeiro, na sua festa, Gomes Farias, Sérgio Pinheiro, Júlio Sales, Moésio Loyola, Wilton Bezerra, Paulo César Norões, Ribamar Bezerra, Carlos Fred, Sebastião Belmino, Messias Alencar, Evaristo Nogueira, Sérgio Ponte, Alan Neto, J. Lacerda, Cauby Chaves, enfim, todos os cronistas sem exceção.
Postado por Renato Casimiro
Penso eu: Um dia, com uma perna quebada e no gesso, viajei para Porto Alegre para transmitir o jogo Vasco contra Internacional, final do Campeonato Brasileiro. Falcão fez o gol do Inter. Como não tinha cabine pra todo mundo fui colocado atrás de um doa gols. Do lado oposto, isto é, atra´s do outro gol, estava o Foguinho. Vendo minha dificuldade de locomação, puxando uma perna e empunhando um par de muletas, sozinho e seu ninguém pra ajudar, de repente, no intervalo do jogo, bate no meu ombro o Foguinho. Veio oferecer seus préstimos para que eu tivesse um pouco de descanso na transmissão entre um tempo e outro e comentou por 10 minutos pra sair correndo e retomar seu trabalho do outro lado. Este é o Foguinho, bom colega, bom carater,grande profissional e, acima de tudo, um dos mais belos seres humanos que conheci na vida de jornalista. Sou muito feliz por ser amigo do Foguinho. Nem que não me convidem vou pra festa dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário