Cassado por denúncias de corrupção nos Correios, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), o homem que abriu o bocão sobre o Mensalão, analisou, em seu Blog, nesta quinta-feira, o cenário político 2010.
Ele usou como pano de fundo a visita da comitiva presidencial às obras de transposição do São Francisco, aproveitando para analisar o comportamento dos presidenciáveis Ciro Gomes (PSB) e Dilma Roussef (PT) nos seguintes termos:
“…Noves fora zero, Ciro, defensor ferrenho das obras no São Francisco, foi lá para latir. Por enquanto, ele posa de cachorro raivoso, enquanto Dilma tenta aprender a miar”, ironiza.
Jefferson aproveita para desdenhar da relevância administrativa do giro presidencial pelo sertão pernambucano: “O que mais se fez na visita de Lula e companhia às obras foi posar para fotos, e que fotos. Tinha lá o próprio Lula, sua candidata, a ministra Dilma Rousseff e o suposto presidenciável Ciro Gomes. Aliás, a presença de Ciro lá foi uma bela jogada do presidente e da presidenciável”, disse Jefferson em su Blog.
Penso eu: Que país é este, onde um ladrão confesso, bandido de voz duvidosa e dedo-duro conhecido chama um cidadão de bem de cachorro e uma ministra de estado de aprendiz de gata? Se isso aí é democracia, acabo me mudando pra Cuba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário