Ex-mulher de Collor diz que é “arquivo vivo” e que teme ser morta

Rosane: Collor teria participado de ritos satânicos.

“A ex-primeira-dama brasileira Rosane Collor, que em 2005 terminou seu casamento com o ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello, denunciou ter recebido ameaças por se considerar um “arquivo vivo”, e, por essa razão, teme por sua vida, informou neste sábado a imprensa do Rio de Janeiro.

“Se digo que não tenho medo estaria mentindo. Acho que Deus me ama e não vai permitir que nada de mal me aconteça, mas que sou um arquivo vivo eu sou”, disse Rosane em declarações concedidas ao jornal “Extra”.

Em 2006, Rosane Malta –nome que utiliza após a separação– relatou que quando seu ex-marido planejava voltar à vida política –após 14 anos afastado por um escândalo de corrupção que lhe custou a Presidência– ela recebeu uma ameaça contra sua vida.

“Eu ia para o lançamento do disco evangélico de Cecília de Arapiraca e uma pessoa me disse por telefone que se fosse ao evento, eu não voltaria”, disse.

Na época, Rosane confirmou a acusação da religiosa de Arapiraca, que assegurou que Collor participava de rituais satânicos.

A ex-primeira-dama ainda reivindica a metade do patrimônio do ex-presidente na Justiça. Atualmente, ela diz receber uma pensão de R$ 13 mil, o equivalente a um terço do que recebia na época da Presidência.”

(EFE e Folha Online)

Penso eu: Casa, bichinha, casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário