
Polícia chegou a multar a advertir Hee Orama, mas sem sucesso.
Ela foi detida acusada de abusar do serviço de emergência da polícia.
Hee Orama ligou para a polícia, porque namorado mentiu sobre a promessa de casamento. A polícia de Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), prendeu Hee Orama, de 34 anos, porque ela ligou insistentemente para o serviço de emergência (911) para relatar que seu namorado mentiu sobre a promessa de casamento, segundo a emissora de TV "WSMV".
Ela foi detida na quarta-feira acusada de abusar do serviço de emergência da polícia. Os policiais foram duas vezes à casa mulher e explicaram que essa não era uma situação de emergência e pediram para ela parar de ligar para o 911.
No entanto Hee não seguiu a orientação e voltou a ligar. Primeiro, ela foi multada e advertida que poderia ser presa se continuasse ligando para o serviço sem necessidade.
De acordo com a polícia, ela ligou outra vez poucos minutos depois, mas não quis informar qual era motivo da chamada. Ela acabou presa, sendo levada para a cadeia do condado de Montgomery. A Justiça fixou sua fiança de US$ 250.
Penso eu: Agora conto uma história. Eu tinha um amigo, em SObral, que namorou 25 anos com uma senhorinha e não casou. Nem com ela nem com outra. Vizinhos da moça contaram que, ao longo dos anos de namoro foram destruídos 16 pares de cadeira de balanço, daquelas de palhinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário