Contato

POPULAÇÃO SE MOBILIZA CONTRA FECHAMENTO DE CAMPO DE FUTEBOL NA GRANJA PORTUGAL

No próximo sábado, 14, moradores da Granja Portugal farão mobilização pelo não-fechamento de um campo de futebol do bairro. O vereador Casimiro Neto (PP) defendeu ontem, 12, na tribuna da Câmara, a manutenção do campo por ser espaço de lazer dos moradores.

Casimiro disse já ter falado com o titular da Secretaria Executiva Regional V (SER V), Récio Ellery, sobre a situação e informou que vai solicitar audiência com o secretário de Esportes, Evaldo Lima. “Entendemos que o esporte une, engrandece e descobre a personalidade das pessoas. Temos que incentivar a prática esportiva para dar lazer aos jovens”, defendeu.

Em aparte, Valdeck Vasconcelos (PTB) esclareceu que a praça onde fica o campo de futebol passará por reformas para ser transformada na Praça da Juventude. Ele falou também do projeto para construção de um estádio no bairro, cujos recursos, segundo ele, já estão disponíveis.

Casimiro disse reconhecer a importância das obras da praça e do estádio. No entanto, mantém o desejo de que a reforma na praça não implique no fechamento do campo de futebol.

Penso eu: Agredir um campo de futebol é agredir o último direito de vida do povo brasileiro. QUem viver há-de, sem a paixão avassaladora do futebol? Tou nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário