Coluna do blog


Má digestão
Não sou baú de ninguém, diz o pensamento popular na boca dos que não agüentam segurar um segredo até pelo menos encontrar o primeiro interlocutor. Mas o mal estar de Lulinha Paz e Amor tem o buraco bem mais embaixo que uma simples gripo mal curada, um difruço ou uma coisa que um simples Engov antes e outro depois não bastem. A maioria dos médicos acredita que a repentina hipertensão de Lula possa ter sido causada por uma série de fatores reunidos: excesso de calorias (abandonou o regime), sono atrasado, falta de exercícios físicos, agenda carregada, fadiga de viagem (jet leg) e até mesmo um tipo de depressão por não conseguir alavancar Dilma Rousseff como pretendia. Só que a gota que faltava para Lula cambalear aconteceu mesmo durante o jantar com Eduardo Campos, governador de Pernambuco (PSB), que passou ao presidente o recado de Ciro Gomes. Se o partido quiser, ele será o candidato à Presidência; não aceita disputar o governo de São Paulo em hipótese alguma; e se nada der certo, nem sai para a reeleição na Câmara. Ajudará na reeleição do irmão Cid Gomes para o governo do Ceará, para onde poderá voltar em 2014.

A frase: “Quem toca o sino não acompanha o andor”. Da turma que acha demais pra Lula governar e tentar eleger Dilminha.

Com ou sem limão (Nota da foto)
“Comer carne de porco melhora a atividade sexual. É melhor do que Viagra, não custa nada provar”, de Cristina Kirchner, presidente da Argentina, recomendando os efeitos afrodisíacos do alimento e garantindo que, com ela, tudo saiu muito bem.

Ciro, o ex
Ciro Gomes, mais gordo uns dois quilos, voltou da Europa sem fumar, parado que estaria há dois meses.

Viciados
A Santa Casa do Rio abriu clínica para cuidar de viciados. Viciados em jogos eletrônicos. Diz que tão perigosos quanto cheiros e certas fumaças.

Comunista,graças a Deus
Irmã Dilma Rousseff foi a um evento religioso na São Bernardo de Lula .Orou com os irmãos da Igreja Mundial do Poder de Deus Apóstolo.

Fechadíssimo
Rogério Aguiar, o boa gente do Marco fechou com Anibal Gomes. Vai votar nele pra deputado federal.

Por sinal...
Anibal Gomes passou o fim de semana em Tianguá onde a Prefeita inaugurou obras levantadas com emendas do Federal do Acaraú.

Pé-de-pato mangalô três vezes

Nosso Catunda Rezende depois de aturar Zelaya 128 dias na Embaixada do Brasil em Honduras, vai pra Santo Domingos onde o mala está homiziado.

Tudo lotado
São raros os lugares nas praias e serras mais solicitadas para que se alugue casa ou apartamento pro carnaval. Com os preços lá em cima, neguim tá que tá.

Sebrae seleciona
O Sebrae/CE publicou o edital de abertura do concurso que oferece 29 vagas. Duas chances são para o cargo de analista técnico, que exige nível superior.

Dindim
As outras 27 oportunidades são de nível médio, na função de assistente. Os salários variam de R$ 1.156,86 a R$ 3.140,06.

O que e onde
As vagas estão distribuídas entre as cidades de Aracati, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Ipú, Tauá, Tianguá e Quixadá. As contratações serão feitas em regime da CLT.

Milagre de rezador
Em Milagres, no Cariri cearense tem um rezador milagreiro. A paraibana Francisca Elizabete, que já viveu com sete homens, chegou ao Sítio Tabocas,onde mora Antonio rezador, desiludida com o amor. Mas depois de conversar com o rezador, saiu de lá convencida de que valia a pena tentar mais uma vez. Deu certo. Hoje, ela vive feliz com o oitavo marido.

Filosofia de botequim
Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você, vá comer, pode ser fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário