Cospe fogo

Do site do Deputado Estadual Heitor Férrer
SEGURANÇA PROMETIDA PELO GOVERNO É ENGANAÇÃO

O Deputado Heitor Férrer voltou a criticar a falta de segurança pública no Ceará, afirmando que o Governo do Estado diz que gasta milhões com o combate à violência, mas os gastos não têm surtido efeito. “Não temos segurança pública. O que temos é uma enganação. O governador e o secretário de Segurança Pública não estão nos dando solução”, acrescentou. De acordo com o parlamentar, o Ceará está vivendo em limites insuportáveis de violência, em clima de guerra civil.

HEITOR COBRA MEDIDAS CONTRA AUMENTO DE VIOLÊNCIA

O Deputado Heitor Férrer mais uma vez o avanço da violência no Estado, em especial o índice de homicídios, que tem crescido na mesma proporção em que se gasta em segurança pública. Ele afirmou que as políticas públicas adotadas pelo atual Governo não têm rendido efeito prático e demonstrou a ineficiência de programas como o Ronda do Quarteirão, com o qual o governo vem gastando muitos milhões. "O povo cearense tem sido muito generoso com o governo autorizando-o a gastar milhões e milhões com segurança, mas até agora a resposta do governo não convence, porque só temos visto aumentar a violência e o número de homicídios", sentenciou Heitor.

HEITOR LEMBRA A LÍDER OBRIGAÇÕES DE QUEM GOVERNA

O Deputado Heitor Férrer lembrou que não adianta o líder do governo sofismar pedindo à oposição que mostre os caminhos para solucionar o grave problema da segurança pública no Ceará. "O governo foi a palanque e ganhou a eleição prometendo pelo menos diminuir a violência no Estado e isto não vem ocorrendo. Ao contrário só tem crescido os índices de violência. A obrigação de resolver é do governo não da oposição, cujo papel é fiscalizar e cobrar solução e não adianta o líder do governo querer inverter os papéis constitucionais da representação parlamentar", reclamou Heitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário