O deputado federal Ciro Gomes(CE) apareceu como âncora do programa nacional do Partido Socialista Brasileiro, PSB, mostrando simpatia e o olhar duro que normalmente demonstra em suas falas e entrevistas.
Ciro Gomes mostrou as experiências do PSB no país, com foco no Nordeste. Ele lembrou algumas obras importantes do partido, mas são obras iminentemente federais.
Ele falou de sua experiência, mas antes disse que o Brasil não pode viver um “fla-flu político”, numa clara referência a disputa entre PT e PSDB. Ele disse que alguns que estão com Lula antes estiveram noutras trincheiras, num recado ao PMDB.
Ciro Gomes mostrou as experiências do PSB no país, com foco no Nordeste. Ele lembrou algumas obras importantes do partido, mas são obras iminentemente federais. Ela apareceu com Cid Gomes, governador do Ceará, seu irmão, e com o presidente nacional do Partido, Eduardo Campos, porém não “desfilou”com Wilma de Faria, governadora do Rio Grande do Norte. A governadora é favorável ao apoio a Dilma Rousseff.
Ele chamou atenção, na fala com Eduardo Campos, ao afirmar que o pernambucano é junto com Aécio Neves, um dos governadores com melhor aprovação no país. O programa não fez referências a outras experiências do partido fora do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário