“Agora é para valer! A partir de hoje, após duas semanas de ações educativas, o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul volta a ser cobrado pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), que poderá autuar os motoristas flagrados sem o cartão.
O sistema, que possui 2.445 vagas localizadas no Centro, Aldeota e Monsenhor Tabosa, volta a funcionar sem alterações. Os preços, os talões, os locais de venda dos cartões e as vagas são exatamente iguais aos de antes da paralisação.
O Zona Azul retornou no dia 25 de janeiro, mas, nesses primeiros 15 dias, os agentes da AMC apenas advertiram os motoristas e distribuíram um panfleto educativo. Agora, quem não apresentar o cartão cometerá infração leve, podendo levar multa de R$ 53,00 e três pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Quem possuir boletos antigos não terá prejuízo, pois esses continuarão valendo. O valor pago pelo cartão também continuará o mesmo: R$ 1,00 por um tempo de permanência que varia de duas a cinco horas, dependendo do local.”
Deu no DN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário