Contato

ALVES CRITICA EXCESSO DE FOTOSSENSORES

O vereador Francisco Alves (PRTB) manifestou, hoje, 17, no plenário da Câmara Municipal, sua preocupação com os fotossensores instalados na CE-40. Segundo ele, de Beberibe a Fortaleza – uma distância aproximadamente de 30 quilômetros – há 11 fotossensores, sendo quatro móveis e sete fixos. “Os fotossensores, especialmente os móveis, estão sendo usados como verdadeiras fábricas de multas”, afirmou.
Além das multas, inconvenientes para os motoristas, Alves disse que os fotossensores em excesso estão provocando engarrafamento de trânsito e até mesmo provocando acidentes. “Parece que estão brincando com os fotossensores. É um absurdo”, disse. O vereador reclamou de mais sinalização para orientar os usuários, quer horizontal, quer vertical.
O número de acidentes de trânsito, envolvendo carros e motos, reconhece Francisco Alves, tem sido muito alto. As enfermarias do Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, não mais suportam pacientes acidentados. O Poder Público cada vez mais tem que investir dinheiro do IJF e demais hospitais para tratar das vítimas do trânsito. “Os carros não respeitam os motoqueiros e os motoqueiros não respeitam os carros”, observou.

Penso eu - O Francisco ALves deve passar muito pouco pela Via Expressa. E pela rotatória da Aguanambi com BR 116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário