Contato

Caririaçu-CE: Polícia ainda tentou flagrantear comerciante que matou a mulher

Caririaçu-CE
Antes que o comerciante Cícero Gomes dos Santos, de 32 anos, se apresentasse na Delegacia de Juazeiro do Norte, a Polícia Militar ainda tentou um flagrante oito horas após ele ter assassinado a sua mulher a golpes de pau. Por volta das 10h30min desta terça-feira, anônimos acionaram a Ciops (Coordenadoria de Operações Policiais e Segurança) informando que o acusado estava na residência de uma parenta mais precisamente no imóvel número 23 da Rua da Imprensa (Bairro Antônio Vieira).

Quando os policiais do Serviço de Inteligência ali chegaram encontraram apenas a aposentada M. A. S., de 74 anos. Todavia, ali estavam a moto Fan 125 de cor preta e placa HYR-5877, inscrição do Ceará, de sua propriedade e utilizada na fuga, as roupas sujas de sangue e alguns documentos como Carteira de Habilitação, Profissional. Tudo isso foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, onde Cícero Gomes se apresentou com um advogado por volta das 17 horas.
O mesmo é réu confesso no assassinato da mulher Maria do Socorro Freitas Silva, de 30 anos, na madrugada de ontem em Caririaçu. No depoimento à delegada Camila Brito, ele se disse arrependido, falou de traição e embriaguês. Desde que o Site Miséria noticiou o caso, não param de chegar e-mails e comentários à redação. O conteúdo não poderia ser outro que não as condolências a família da jovem que não queria a continuidade do casamento e mais apelos por justiça.
TENTATIVAS - Ainda na tarde de ontem na Rua Januário Borges (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu, um jovem de 22 anos e iniciais F. L. S. R., foi alvejado no braço com dois tiros de revólver. Ele terminou sendo socorrido para hospital daquela cidade e, posteriormente, até o Santo Inácio de Juazeiro. Em Barbalha, outro jovem de 19 anos e iniciais J. E. S. M., foi socorrido para o Hospital São Vicente após ser lesionado à bala na madrugada de hoje. Ele foi chamado à porta de sua residência no Bairro Santo Antonio e recebido a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário