Celular no bolso salva mulher de ser morta por ex-marido

LUIZA BANDEIRA
da Agência Folha
Um celular no bolso da camisa salvou uma mulher de ser morta pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira em Maracanaú (região metropolitana de Fortaleza), no Ceará, de acordo com a polícia.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta da 7h. Separada há quatro meses, Sandra Maria Carneiro, cuja idade não foi informada, saía de casa com seu namorado quando o ex-marido, o vendedor de automóveis Maurício Alves Carneiro, 37, disparou cinco tiros na direção do casal, diz a polícia.

A titular da Delegacia de Defesa da Mulher do município, Cesarina Cavalcante, disse que um dos tiros, que poderia atingir o coração da vítima, acabou batendo no celular. Ela foi baleada no braço e, de raspão, na cabeça. Os outros disparos não a atingiram. Segundo a polícia, ela não corre risco de morrer.

Cavalcante está sendo procurado pela polícia, mas não havia sido localizado até esta noite. Durante a tarde, o acusado chegou a ligar para o celular da mãe da vítima, que estava na delegacia, e falou com a delegada. Segundo ela, ele assumiu a autoria do crime, mas se recusou a se entregar e alegou que havia sido traído pela ex-mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário