Rainha de bateria
Assim que o amigo ler, neste e em todos os jornais do Brasil, hoje, a pesquisa Ibope que aponta Dilma um ponto na frente de Serra, na disputa pela presidência, o bicho vai pegar. A tucanagem estava quieta, esperando Serra dizer que era candidato o que não fez até agora e nem fará até o fim do mês, ou depois da Semana Santa, pro mal estar do Bonitão. No dizer do povo, uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa. Assim, uma coisa é Dilma crescer e ficar perto do Zé, outra é Serra encolher e deixar Dilma passar. Céus e terra desabarão sobre as trafuetagens do PT e dos parceiros de Dilma, de quem até agora, Demos e Tucanos só conseguem dizer que ela é arrogante, pretenciosa, mandona, durona e outros adjetivos que levam a ex-guerrilheira a um patamar de bruta, mal educada e chegada a um palavrão com os colegas de trabalho ou seus paus-mandados. Vão ter que inventar outras arrumações pra xingar Dilma. Falta de experiência não é motivo bastante pra bater nela e tirar as intenções de voto na Tiazinha que vai acabar, além de eleita, Rainha da Bateria da Unidos da Viradouros.
“Fuja das tentações, mas bem devagar para que elas possam lhe alcançar.” Filosofia de botequim.
Topa
Hélio Leitão, ex-presidente da OAB – Ceará, filiado ao PCdoB já botou seu nome do portal; topa ser candidato ao Senado se o partido precisar. Ói!
Convite
Recebi da Casa da Amizade Brasil-Cuba:... convidá-lo a participar do debate sobre os 5 heróis cubanos presos em cárcere dos Estados Unidos, a se realizar no Auditório do Complexo das Comissões Técnicas da Assembléia Legislativa...
Eles acreditam
O que me torna um ser nem bom, nem ruim, é pensar que eles, os daqui, acreditam no que vem de lá. Eu, que conheço a realidade da Ilha sinto dó dos crentes. Heróis cubanos!!!
Ridículo
O salmão está mais caro de 15% a 20% nas peixarias do Brasil depois do terremoto do Chile. Era só o que faltava à vagabundagem da exploração.
Alegria, alegria
Foi muito bom ver nas páginas este jornal o grande Luiz Carlos Martins, na estrada já perto dos 50 anos.Lulu das Meninas, como a gente chamava lá na juventude continua in.
Reclamo eu
Tudo bem que a negrada aí brigue pelo Titanzinho, mas eu queria saber por onde anda o Aquário do Poço da Draga. Cartas para www.uol.com.br.
Estupidez
Sem ter um projeto ou algo de útil pra fazer, a prefeitura de Acaraú acaba de pintar todos os equipamentos do município de vermelho. Vermelho-idiota-moça-dama.
Escapou
Só ficou de fora do vermelho-escarlate-unha-de-cunhã, o manto de N.S.da Conceição, Padroeira do Município, na Igreja Matriz. Os bancos da pracinha viraram pimenta malagueta.
Vai longe
A transmissão cearense da Rádio Senado está sendo captada em 103,3 em Canindé, em rádio de carro em movimento.
Coluna social
Almoçavam à mesma mesa, depois da inauguração da Rádio Senado, Gutinho, Aristons Pai e Filho, Fernando Cesar Mesquita e Senador Heráclito Fortes, 1º.Secretário do Senado.
Senadora
Como esta coluna adiantou faz coisa pra mais de mês, Patrícia Sabóya deverá mesmo disputar a reeleição. Ela mesma anda espalhando o que foi dito aqui. Melhora o perfil dos candidatos.
Todo mundo quer sua ponta
Ministros do Tribunal de Contas da União buscam o direito de receber pelo período de recesso que não usufruíram em anos anteriores. Alguns podem embolsar cerca de R$ 1 milhão. Eita!
Alarido
Embora o MEC alardeie que, com o Fundeb, os repasses de verbas federais para estados e municípios aumentaram dez vezes, o dinheiro só chega a nove estados do Norte e do Nordeste.
Gritos roucos
Mesmo assim, o Fundeb chegando só ao Norte e ao Nordeste, professores levam canos sensacionais como o que deram nos mestres de Acaraú. A viúva desviou o dindim deles.
Procurando
Com uma equipe, o gente boa José Nival Freire tem andado na região do Jaguaribe à cata de terrenos para a implantação de novas Delegacias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário