Contato

Excelencia

O Banco do Nordeste do Brasil foi agraciado com o prêmio de excelência em educação corporativa, Cubic Awards Brasil 2010, iniciativa que reconhece as principais universidades corporativas brasileiras. A instituição foi classificada em primeiro lugar, na categoria de Best New Corporate University, destinada às universidades empresariais ainda em fase de implantação ou com até 2 anos de vida. A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu nesta quarta-feira, 24 de março, como parte da programação da Conferência Educação Corporativa 2010, em São Paulo.

O Banco do Nordeste recebeu menção honrosa e alcançou a nota máxima em todos os critérios de avaliação (alinhamento estratégico, diversificação das formas de treinamento, a geração de cultura auto-didata, criação de multiplicadores da educação, integração de parceiros educacionais, contribuição para o sucesso da organização).

“Sermos agraciados com este importante prêmio foi uma satisfação muito grande porque isto veio demonstrar o esforço que o Banco tem feito, nestes últimos anos, para qualificar cada vez mais a educação de seu corpo funcional”, declarou o gerente do Ambiente de Educação Corporativa do BNB, Marcos Marinelli.

O CUBIC Awards (Corporate University Best-in-Class) é o principal prêmio mundial sobre educação corporativa realizado pelo IQPC nos Estados Unidos para reconhecer as iniciativas globais de educação empresarial. O prêmio já contou com a participação e vitória da brasileira Petrobrás em uma de suas categorias. No Brasil, a Ernest & Young University venceu a 1ª edição do prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário