Homens perseguem e matam bandido na 13 de maio

Deu n'O Povo
A vítima percebeu a ação do bandido, no bairro Aldeota, e saiu em perseguição ao bandido, na companhia de um amigo. Eles conseguiram alcançá-lo, tomaram a arma e efetuaram dois disparos contra ele

Um ladrão foi morto na manhã desta quinta-feira, 1º, no bairro Benfica, após furtar um carro. O dono do veículo, Jairton Santiago, percebeu a ação do bandido, no bairro Aldeota, e saiu em perseguição ao ladrão, na companhia de um amigo, identificado como João Neto.

O bandido abandonou o veículo na avenida 13 de Maio, no cruzamento com a avenida Senador Pompeu, e tentou fugir. Os dois homens conseguiram alcançá-lo, tomaram a arma e efetuaram dois disparos contra ele.

O ladrão, William Fernando Pascoal, 22, foi atingido na cabeça e morreu no local, próximo a um posto de combustíveis. Segundo a Polícia, Jairton já tem passagem pela polícia por lesão corporal. João Neto resistiu a uma ordem de prisão de outro caso. Os dois foram levados para prestar esclarecimentos no 34º Distrito Policial, onde permanecem detidos.

Penso eu - Ficou engraçado os policiais vasculharem e divulgarem as vidas dos caras que tiveram um bem furtado e não darem uma linha sobre o ladrão morto que, no dizer do deputado estadual Ely Aguiar, bandido bom é bandido morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário