Residência de coronel da PM sofre atentado

Bandidos cometeram um atentado contra a residência do oficial PM Hélio Severiano. O fato foi na madrugada dessa quinta-feira, na Rua Monsenhor Hipólito Brasil, esquina com a Rua Ivo Monteiro, no bairro Jóquei Clube. O atual subcomandante da Polícia Militar prestou queixa sobre o caso na delegacia que estava de plantão.

Foi o segundo atentado contra a casa do policial em seis anos. O primeiro aconteceu no ano de 2004. No último caso, dois homens em uma motocicleta passaram na rua e efetuaram vários disparos contra a residência do oficial. Três deles atingiram o portão, o muro e ainda atingiu um veículo que estava na garagem. Até o fechamento desta edição, a Polícia não tinha pistas da identidade dos responsáveis pelo crime.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial (João XXIII), delegacia responsável por aquela área da cidade. Após o a ação os homens fugiram. A equipe do Jornal O Estado tentou contato com o subcomandante, mas não obteve retorno.

Investigações
Indagado sobre a suspeita do atentado ter sido provocado por policiais, o relações públicas da PM, Marcos Costa disse que essa hipótese não é completamente descartada. O oficial, segundo o relações públicas era conhecido por agir com muita rigidez. “São as investigações que vão dizer o que realmente aconteceu. Não se descarta nenhuma hipótese. A Polícia Civil vai investigar, mas a PM está à total disposição. Vamos contribuir nas investigações”.

Conforme o major Marcos Costa, depois do crime o comandante geral da Policia Militar, coronel Willian Alves Rocha solicitou reforço policial para resguardar a residência do Militar.

Penso eu - COmentário lá de dentro: O Comando faz de conta que comanda, o comandado faz de conta que trabalha e a insatisfação na tropa cresce de forma a que a violencia tome esses rumos. O grande Pai de tudo isso é a incompetencia generalizada, afirma quem é do ramo e sabe das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário