Contato

Bilhete da voadora

A Copa Airlines está mandando mais uma nóia da Segurança dos EUA. Nada contra, o diabo é que a Copa passa por Manaus e em Manaus a nóia dos índios que trabalham no aeroporto é pior que a dos EUA. Eles servem aos gringos com fidelidade canina. Tipo cão de guarda.
Estimado passageiro:

A Copa Airlines informa que, de acordo com o programa Secure Flight, nova regulamentação implementada pela Administração de Segurança de Transporte (TSA) dos Estados Unidos, todos os passageiros que viajam de e para qualquer ponto dos Estados Unidos e Porto Rico devem fornecer os seguintes dados ao realizar suas reservas e compras de bilhetes:

Nome completo, tal como consta em seu passaporte
Data de nascimento
Sexo
Esta norma começa a vigorar em 27 de julho de 2010. O programa Secure Flight foi desenvolvido para ampliar a segurança de voos domésticos e internacionais e aplica-se a todo tipo de bilhete, incluindo os bilhetes-prêmio.

A informação que você transmitir à Administração de Segurança de Transporte (TSA) será fundamental para agilizar seus trâmites de imigração diante das autoridades dos Estados Unidos e de Porto Rico.

A todos os nossos clientes, recomendamos que atualizem seu perfil online para ganhar tempo e, em sua próxima compra, poder desfrutar de uma experiência de viagem mais segura e prazerosa.

Para saber mais sobre Secure Flight, visite www.tsa.gov.

Obrigado por sua preferência,

Copa Airlines
A Forma mais Direta de Conectar-se com a América

Nenhum comentário:

Postar um comentário