Por: Márcio Dornelles
Do cearaagora.com.br
Os motoristas e cobradores de Fortaleza voltaram a paralisar atividades nesta sexta-feira (9) e o alvo foi o mesmo do dia anterior. A empresa de ônibus Timbira, localizada no bairro Rodolfo Teófilo, a exemplo do que aconteceu ontem (8), foi impedida de liberar seu frota de veículos no início da manhã. Cerca de 105 veículos estão parados desde às 4h horas, informou o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Ceará.
Segundo o presidente da entidade, Domingos Neto, a insatisfação desta vez foi gerada pela falta de pagamento dos dias em que a categoria esteve parada. O desconto dos valores na folha de pagamento de motoristas e cobradores pode acarretar em novas paralisações de garagens, ameaça o sindicato.
O descumprimento de ordem judicial, garante o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará (Sindiônibus), pode levar a entidade a entrar com um pedido de abertura de inquérito policial no 3º Distrito Policial (DP), com pedido de prisão dos dirigentes do Sintro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário