
Dois pistoleiros assassinaram Francisco Francélio Holanda Filho na Padre Valdevino
FOTO: RAFAEL CAVALCANTE / O ESTADO
Um homem foi executado a tiros de pistola ontem à noite no cruzamento das Ruas Padre Valdevino e João Cordeiro, no Joaquim Távora. Os autores foram dois homens, que estavam numa motocicleta e conseguiram fugir. A vítima foi identificada como Francisco Francélio Holanda Filho. Ele ainda foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu. A Polícia suspeita de pistolagem.
Francisco Francélio dirigia uma caminhonete Hyundai Tucson (placa NQM-0904). No cruzamento Padre Valdevino/João Cordeiro, ele foi abordado pelos matadores, que estavam numa moto e atiraram contra o veículo. De acordo com testemunhas que falaram com as equipes de policiais, os dois bandidos estavam sem capacete. E conforme a Polícia, nada parece ter sido roubado do local.
A vítima foi atingida com dois no pescoço e outro no abdômen. Com isso, perdeu o controle da caminhonete e acabou batendo o veículo contra um poste de iluminação pública, provocando a queda do transformador do poste e a interrupção no fornecimento de energia no local. Viaturas da Polícia e do Corpo de Bombeiros estiveram no cruzamento e nas redondezas durante a noite, fazendo diligências. Até agora, nenhum dos envolvidos foi identificado.
O crime de pistolagem está saindo da periferia e chegando à Aldeota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário