Gigante Paraibano se apresenta no Domingo Legal do SBT



A produtora juazeirense Bulhões Produções está na Paraíba, filmando o dia-a-dia do jovem Joelisson Fernandes da Silva, 24, mais conhecido por (Ninão), considerado como o homem mais alto do Brasil. Uma reportagem de televisão em 2007 colocou o jovem (Ninão), na mídia nacional, devido sua estatura ultrapassar dois metros. Desde então, a casa onde ele mora, em assunção, Paraíba, virou ponto de peregrinação de turistas e curiosos. Eles querem ver, fotografar e se comparar ao tamanho do jovem paraibano. Ele vive com os pais e quatro irmãos em uma casa construída pelo então governador Cássio Cunha Lima, no ano de 2007. A casa é toda especial para acomodar o jovem cidadão ilustre, que neste domingo estará no programa domingo Legal, do SBT.

A rotina do jovem paraibano é intensa e não falta gente em sua casa querendo conhecê-lo. Quem chega à cidade de Assunção, cuja população não passa de 3 mil habitantes, localiza fácil a casa do “Gigante da Paraíba”. Distante cerca de 100 quilômetros de Campina Grande, Assunção está a 8 quilômetros da BR 230 que corta o estado da Paraíba. Basta perguntar onde é a casa do moço mais alto do Brasil à primeira pessoa que encontra. Nunca ficará sem resposta. "Todos aqui já me conhecem", diz Ninão, ao receber a equipe de reportagem do SBT. Muito tranqüilo e sempre sorridente, o jovem paraibano aos poucos vai se acostumando com a fama do homem mais alto do Brasil.

Em Assunção Joelisson é conhecido como um jovem tímido, mas atencioso. Confessa que a vida virou pelo avesso depois de ficar conhecido, mas, como não tem trabalho nem recebe apoio da municipalidade, fica feliz quando é convidado para algum programa de TV, onde sempre recebe muitos presentes. Neste domingo Ninão vai ser entrevistado por Celso Portiolli e será apresentado a outro jovem de Alagoas, que também passa dos dois metros. Ontem a noite, juntamente com sua mãe e a equipe da Bulhões Produções, Ninão viajou para João Pessoa e hoje a tarde segue para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário