PHS E PSL VOLTAM À COLIGAÇÃO DE CID MAS PTB CONTINUA FORA DA ALIANÇA

Por: Donizete Arruda

O PHS e o PSL vão retornar à coligação do governador Cid Gomes após esses dois partidos anunciarem que seus candidatos à presidência da República desistirem de concorrer ao Planalto. Sem candidato a presidente, PHS e PSL voltam a compor a coligação oficial do governador Cid Gomes e também participarão da aliança original para deputado estadual.

O problema que o governador Cid Gomes terá que resolver nesta sexta,02, é em relação a disputa pela Câmara dos Deputados. Cid Gomes não tem como correr risco daí, o PTB do deputado federal Arnon Bezerra estar afastado da coligação original para o Governo. Arnon espera agora um gesto do governador Cid Gomes para facilitar a busca de sua reeleição.

A aliança que está construída para permitir a reeleição de Arnon Bezerra inclui o PTB, o PHS e outras siglas menores com baixa densidade eleitoral. O deputado estadual Francisco Caminha, do PHS, defendeu junto ao governador Cid Gomes que ele retirasse o PP do deputado Padre Zé Linhares da aliança com o PCdoB, PSC e PDT e o liberasse para se aliar com seu partido e o PTB. Cid disse que daria uma resposta nessa sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário