Movimento faz blitz para barrar o “Ficha-suja”
“Apesar das recentes decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) contrárias à lei da Ficha Limpa, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) se arma para, em parceria com o Ministério Público Eleitoral e a Polícia Federal, verificar com lupa o registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e nos tribunais regionais.
Hoje, até as 19 horas, é o prazo limite para o registro dos candidatos e o primeiro momento em que podem haver impugnações de pretendentes com ficha suja. Segundo a diretora do MCCE, Jovita José Rosa, vários seminários têm sido organizados para implementar a fiscalização.
“Temos conversado muito com o Ministério Público e a Polícia Federal para fazer o controle social desse processo. Teremos comitês nas principais capitais brasileiras para acompanhar o registro bem de perto”, afirmou.
(Com Agências)
Penso eu - Nem Ministério Público nem Polícia Federal tem cacife pra entrar nesse jogo. Logo isso não passa de encenação de neguim que pretende ser candidato nas próximas eleições. Se já não o for agora. Como se eu não conhecesse o povo basileiro, este Gerson gigante que só pensa em levar vantagem em tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário