Ipaumirim faz festa para agradecer Cid Gomes



O governador e candidato à reeleição Cid Gomes recebeu o apoio de diversas lideranças durante o comício realizado na noite deste sábado (28/08), no município de Ipaumirim, na região jaguaribana. Um grupo liderado pelos prefeitos dos municípios de Umari, baixio, Icó e Lavras da Mangabeira prestigiaram o comício. Cid recebeu uma pluralidade de apoios a sua candidatura. O prefeito Geraldão, além de vereadores e ex-gestores municipais também foram dar o apoio aos candidatos da coligação "Por Um Ceará Melhor Pra Todos".

Geraldão, em seu discurso, ressaltou que estava feliz por receber a caravana CID40. “Me sinto radiante de felicidade em receber essa campanha brilhante e emocionante. Quero agradecer ao governador, a quem pedi, durante o governo ações para o Ipaumirim, e ele nós atendeu. O prefeito se referiu aos recursos de mais de R$ 16 milhões que estão sendo aplicados no município, em ações construção de unidades habitacionais, postos de saúde, e programas direcionados ao homem do campo.

Dona Raimunda, agricultora da localidade de Felizardo, também subiu no palanque e declarou seu apoio. “Estou acompanhando esse governador e esses dois senadores”, destacou. Ela também agradeceu ao governador o título de posse da terra, concedido através do programa de regularização fundiária."Hoje eu moro no que é meu, graças a Deus e ao senhor", agradeceu.

“Eu tive o prazer de governar esse Estado, de cabeça erguida, fui parceiro do presidente Lula e dos seus ministros de Estado.Estamos aqui hoje apresentando nossa experiência", argumentou Cid Gomes, que também destacou a importância de eleger os senadores da base de apoio Eunício Oliveira e José Pimentel. Antes de finalizar, o candidato à reeleição pediu votos para Dilma Rousseff, e afirmou que só ela dará a tranquilidade de que os projetos desenvolvidos por Lula terão continuidade.

Produzido por: Coordenadoria de Imprensa
Por Um Ceará Melhor Pra Todos
85 3105.4035

Nenhum comentário:

Postar um comentário