A onda no interior é a "Eunitasso", afirma Raimundo Macêdo


Olha só quem está guiando pra ele

A onda vermelha vai complicar cada vez mais a candidatura do deputado federal José Pimentel ao Senado da República. O alerta é do ex-prefeito de Juazeiro do Norte e candidato a deputado federal pelo PMDB Raimundo Macedo, observando que vermelho é fogo, é guerra, é problema e lembra o onze de novembro nas torres gêmeas dos Estados Unidos.

Segundo Macedo, o eleito interiorano prefere a onda verde que significa as plantas, a esperança, a paz e as boas propostas que o deputado federal Eunício Oliveira tem para o Ceará e para o Brasil na sua candidatura ao Senado da República. Macedo, que já foi por algumas vezes deputado estadual, disse que no interior os candidatos preferidos são Tasso e Eunício.

“A onda no interior é a Eunitasso e será a que vai colocar no Senado Federal, Tasso Jereissati e Eunício Oliveira”, prevê Macedo, que veio, ontem, a Fortaleza manter contatos com lideranças políticas e visitar um amigo que está internado em um hospital da cidade. O ex-prefeito não escondeu que os seus dois candidatos ao Senado, são Tasso e Eunício.

HISTÓRIA POLÍTICA
Justificando a preferência do eleitorado por Tasso Jereissati, disse que ele tem uma história política longe de sucesso no Ceará. Isso, segundo ele, porque o tucano, quando foi governador por três vezes, deixou uma marca de progresso muito grande no Estado do qual o eleitor cearense não vai esquecer nunca.

Falando sobre Eunício Oliveira, que é do seu partido, o PMDB, observou que ele fez um grande trabalho como ministro das comunicações, além de um saldo muito positivo nos seus três mandatos de deputado federal. Macedo promete continuar trabalhando em toda a região caririense as candidaturas ao Senado, tanto de Tasso Jereissati como de Eunício Oliveira.

Penso eu - Eita! Raimundão Gente Fina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário