NÃO SE FALA DE OUTRA COISA
O tucano e o goleiro
O #serrarojas - provocação dos petistas, com o incidente vivido por José Serra ontem em Campo Grande - está, desde cedo, entre os Treding Topics (os tópicos mais mencionados) do Twitter mundial. Até ainda agora, estava em primeiro.
A piada faz referência ao goleiro chileno que simulou ter sido atingido por um rojão, numa partida contra o Brasil pelas eliminatórias para a Copa de 1990, no Maracanã.
Uma diversão petista
Segundo pronunciamento do lider do governo do Ceará na Assembléia, Nelson Martins, teria havido uma farsa na história da pancada na cabeça do Zé Serra. Conta Martins que o SBT mostrou a coisa bem diferente do que mostrou a TV Globo. O SBT acompanhou tudo com imagens narradas por Martins assim:
Jogaram de fato algo em Zé Serra que passou raspando nele. Tipo uma cicada e só. Serra passou a mão no cabelo pouco e foi em frente. Aí, o telefone do Zé Serra tocou. Ele afastou-se, atendeu e voltou pra passeata já com as duas mãos da cabeça alegando a tontura. Daí pra frente foi o carnaval de ir pra hospital e as outras coisas que a imprensa noticiou. A Globo mostrou só uma fotografia, que saiu nas primeiras páginas dos jornais como uma reedição do caso Rojas, aquele goleiro chileno que aprontou uma patuscada, faz anos, em pleno Maracanã.
Penso eu - Meu Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário