O DNOCS mantém um rigoroso silencio sobre as cobranças que recebe. Por exemplo: este blog noticiou o lamentavel episódio em que o órgão público, de tanta tradição no Nordeste Brasileiro deve a uma empresa carense algo em torno de R$35 mil reais e não paga nem dá qualquer satisfação. A conta foi espetada ainda quando o Ministro Gedel empunhava a posta da Integração Nacional.
Até onde este blog sabe, há um enorme mal estar entre o Diretor Geral do DNOCS, Elias Fernandes e o homem do dinheiro, dr. Gradovol. O primeiro é afilhado do líder do PMDB na Camara dos Deputados, riograndense do norte Henrique Alves e o segundo é afilhado do deputado federal e senador eleito pelo Ceará, Eunício Oliveira. Diz que um manda pagar e o outro veta ou o outro veta quando o um manda pagar. QUem sofre: primeiro a credibilidade do DNOCS, depois a empresa cearense que prestou o serviço,teve lá suas despesas e não recebe o dinheiro que lhe é devido.
Pena que órgãos públicos do quilate do DNOCS sejam entregues nas mãos de maus pagadores, pelo menos enquanto não lhes seja interessante pagar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário