Consternado com a falta de comprometimento de alguns gestores municipais, o vereador Joaquim Rocha (PV) disse ontem, que está reunindo provas para denunciar junto à Prefeitura a existência de secretários “bandidos” na atual administração. Segundo ele, existem “secretários boicotando a gestão”. Essa não é a primeira vez que um parlamentar reclama do empenho do secretariado municipal.
Sem citar nomes, o verde afirmou que assim que reunir todas as provas irá fazer a denuncia, na tribuna da Câmara Municipal. No entanto, somente com a documentação suficiente. Entre os vereadores presentes, apenas o vice-líder da oposição, vereador Dr. Ciro (PTC), tentou fustigar os nomes, justificando que a possível denúncia não poderia ficar no âmbito da especulação. De acordo com ele, é preciso ser aprofundada para que se possam tomar as devidas providências, já que nenhum outro parlamentar contestou, principalmente os da base aliada.
O líder da prefeita na Câmara, vereador Ronivaldo Maia (PT), em entrevista ao O Estado, minimizou o assunto. Ronivaldo considerou uma situação pontual. Segundo ele, Joaquim se excedeu no termo usado. O petista, por sua vez, afirmou que Joaquim Rocha se encontra aborrecido com a morosidade de alguns órgãos do Executivo, por conta disso encaminhou um pedido de reunião para solucionar o impasse.Ronivaldo ainda afirmou que a prefeita Luizianne Lins (PT) vem norteado os secretários para valorizar as ações dos vereadores, sobretudo as emendas coletivas que beneficiam toda população cearense. (Laura Raquel/ laura@oestadoce.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário