Contato

Era roubo mesmo

PanAmericano: transferência de bens durante investigaçãoFolha.com

A investigação do Banco Central sobre a fraude de cerca de R$ 2,5 bilhões do banco PanAmericano, do Grupo Silvio Santos, descobriu neste sábado que vários diretores transferiram bens para parentes (e parentes de parentes) depois que técnicos do BC passaram a investigar as irregularidades, por volta de setembro último, informa a coluna Ooops!, do UOL.

Se confirmadas essas informações, todas as transferências podem ser suspensas judicialmente até o final das investigações, e mesmo canceladas.

Além de processar diretores e ex-diretores do Pan Americano, advogados de Silvio Santos já pediram ao BC e ao Ministério Público Federal o bloqueio imediato de todos os bens transferidos nos últimos meses por funcionários da instituição.

Também já foi decretada a quebra do sigilo fiscal dos supostos envolvidos, bem como de seus parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário