Infraero tem dificuldade para conferir bilhetes de embarque

Os voos das companhias aéreas comerciais continuam todos lotados e com os atrasos de alguns voos. A Infraero está tendo dificuldades para conferir os bilhetes de embarques e fazer a fiscalização, através dos detentores de metais, dos passageiros para que nada de errado aconteça nas viagens aéreas.

A TAM Linhas Aéreas mais uma vez atrasou vários voos, o que causou muitos aborrecimentos aos passageiros. O voo da empresa de número 3545 para o Rio de Janeiro atrasou quatro horas, sendo que era para decolar às 07h10 e só o fez às 11h10, o que foi motivo de muita reclamação.
Atraso maior foi o de número 3859 da mesma empresa, na rota de São Paulo e Curitiba, que era para decolar às 06 horas só o fazendo depois das 14 horas. Esse foi motivo de maior reclamação ainda, porque foi cerca de oito horas. Os passageiros estão recebendo os seus direitos, lanches e hotel, mas mesmo assim reclamam para valer.

Outro atraso grande da TAM foi o voo procedente de Manaus com cerca de oito horas de demora. A GOL registrou poucos atrasos ontem, mas o voo procedente de Manaus teve uma demora de duas horas. As duas empresas atrasaram outros voos, mas com demoras variando entre dez, vinte e até trinta minutos, o que não provocou muita reclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário