Eleição da nova mesa diretora da UVC acontece na próxima sexta-feira dia 18

A União dos Vereadores e Câmaras do Ceará -UVC promove no próximo dia 18 de março na sede do Conselho Regional de Contabilidade –CRC às 10hs, a eleição a presidência da entidade para o biênio 20011-2013. Deuzinho Filho, vereador de Caucaia – PMN é o Presidente e permanece ao cargo por conta do trabalho realizado pela entidade desde conceber o local da sede, além de muitos eventos da classe, aumentando a representatividade dos vereadores do interior junto a instituição, e até a luta pela defesa as Câmaras de todo o Brasil, como aumento do repasse. Por conta da sua trajetória comprovada pelos vereadores do Ceará, houve a união em um único nome, do Presidente Deuzinho Filho, para sua reeleição e continuidade de sua gestão frente à entidade dos vereadores do Estado.

O evento contará com um seminário sobre “Reforma Política” com a presença do Presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, Eunicio Oliveira e outras autoridades.

Serão discutidos assuntos de interesse dos vereadores do o Ceará. Como a Lei do Paredão ( autor do vereador Guilherme Sampaio) que deverá ser estendida para todas as câmaras municipais e também a Lei da Propaganda Política que objetiva manter as cidades limpas evitando poluição visual

Nenhum comentário:

Postar um comentário