Deu Acrisio no encontro do PT

Acrísio Sena disse para este blog, faz coisa de 10 dias, que o momento do PT, o partido dele e pelo qual é presidente da Camara Municipal e vice-prefeito de Fortaleza, que o ideal é primeiro unir os muitos PTs que existe na democracia petista e só depois, muito depois se chegar a um consenso sobre um nome para disputar a sucessão de Luiziane Lins. Ontem, reunido em Porta D'Aldeia, o PT concluiu que Acrisio estava certo e que vão tentar fazer essa união para então chegarem aos aliados - PCdoB, PMDB e PSB -, com um nome consensual oferecido à disputa. Luiziane cantou de galo como se a idéia fosse dela pois foi quem mais falou sobre o assunto. Outros petistas falaram para a imprensa como se estivessem com o condão à mão.
Na verdade quem primeiro falou disso e expos publicamente seu pensamento foi o esperto vereador Acrisio Sena que tem se revelado um bom articulador e um ótimo operador do posto que ocupa, inclusive deixando Luiziane escondidinha do noticiário quando assumiu a prefeitura por coisa de 10 dias. Duro é acreditar que isso seja possivel.

2 comentários:

  1. Pra poder pensar em ganhar essa eleição com candidato próprio, o PT só tem dois nomes Pimentel ou Bruno. Fora desses dois, é pra perder na certa.
    Não creio que apareça "um poste de luz apagada" daqui pra lá e seja eleito com os votos da Prefeita.

    ResponderExcluir
  2. EI, Frances,
    e se o candidato do PT for o candidato do peito do Governador que governa a cidade?Hein?

    ResponderExcluir