Contato

Carlomano Marques diz que PMDB não persegue Mirian Sobreira

Na sessão de sexta-feira (13/05) da Assembleia Legislativa, o vice-líder do Governo, deputado Carlomano Marques (PMDB), declarou que o PMDB não tem intenção de perseguir politicamente a deputada Mirian Sobreira(PSB). A parlamentar reclama de ações que pedem a cassação de seu mandato, assinadas pelo presidente estadual em exercício do partido, Gaudêncio Lucena.

"As acusações que vêm contra a senhora não partem do PMDB como partido", ressaltou o deputado.

Carlomano afirmou que acredita que a perseguição relatada por Mirian se trate de um "equívoco". "Tenho todos os motivos para acreditar que o senador Eunício Oliveira (PMDB) não moverá uma palha no sentido de enviesar a escolha popular", frisou. Segundo o deputado, por força de estar exercendo a presidência do partido interinamente, Gaudêncio Lucena se sentiu "obrigado a assinar" as ações contra Mirian.

Em aparte, a deputada Mirian Sobreira reclamou da posição de Gaudêncio à frente do PMDB. "Recebi quatro ações pedindo inclusive a cassação de mandato, assinada pelo senhor Gaudêncio. Como é que um presidente de partido é obrigado a assinar uma ação contra uma deputada", questionou. A parlamentar acusou o prefeito de Iguatu de estar "por trás disso", visando as eleições municipais de 2012.

Penso eu - A coisa seria feia se Gaudencio e a deputada fossem do mesmo PMDB,mas não são. O PMDB é maioria absoluta em Iguatu onde Agenor Neto dá as cartas e joga de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário