Coluna do blog



E o mundo não acabou
Na rua onde eu moro, tinha umas três moças. Porque o mundo ia acabar elas resolveram que não seriam mais moças e foram às saliências. Tinha uns quatro jovens no armário, apertados; resolveram sair, já que 21 seria o fim do mundo. Pra eles foi ótimo. Na verdade foi ó.t.i.m.o.!!! Tinham uns casais que viviam às turras e resolveram, cada um a ser turno, aprontar em seus respectivos corners. Foi um banho de traição pra ninguém botar defeito. Era o efeito fim do mundo. O final de semana desgrenhou, resumindo, quem queria, quem não dava, quem pedia, que dava, quem não era chegado e virou, por fim, jogou por terra, ao rés do chão, todos os desejos e preconceitos que muito neguim tinha e não tinha coragem de encarar. Quando teremos outro anúncio de fim do mundo não sei, mas que foi uma coisa muito boa pra humanidade, foi, e fim. Será que no Iguatu, o homem que profetizou a data do fim do mundo, no ultimo dia 21, conseguiu ver algum sinal de transferência de data?

A frase: “Não há um trecho mais esburacado. Na verdade as rodovias federais do Ceará estão todas esburacadas”. Do Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, do setor de imprensa no Ceará.

Vá à médica (Nota da foto)
Na ultima semana do mês de maio, será realizada em todo o país uma Campanha de Alerta a população sobre as Doenças da Tireóide que afetam em torno de 15% da nossa população. Aqui no Ceará a campanha tem a coordenação da Dra. Claudia Peter.

Final de semana
Desafiando o fim do mundo, o PT fez reunião pra planejar 2012. O PP fez grande convenção, também de olho em 2012. E a Mudanças Confiança fez convenção nacional de gerentes e franqueados.

Audiência publica
Vereador Alípio Rodrigues comandará audiência pública hoje na Camara de Fortaleza para cuidar d Projeto de Lei n.º 103/11.

O documento
Dispõe sobre aplicação de punições aos clubes de futebol profissional ou amador em caso de depredação de estádios administrados pelo Poder Público Municipal.

Problema hospitalar
O ministro Edson Lobão armou o maior barraco com a família Magalhães, no final de semana.

Ajuda aí
Pediu emprestado o jatinho da Rede Bahia (conhecido como Tabajara One) para transportar seu filho Edson Lobão Filho, em esquema de UTI, de São Luiz para São Paulo.

Nãã!!!
Além de negar o pedido, um integrante da família ACM teria perguntado se no Maranhão não tinha um hospital para atender bem ao paciente.

Sobral na rede
Sobral será sede do próximo debate sobre o Plano Nacional de Educação. O evento ocorrerá dia 30 próximo, a partir das 8h30min, na Escola de Artes e Ofícios.

Tem mais
Depois de Sobral, virão encontros em Crateús, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Limoeiro do Norte e Quixadá. O encontro de Fortaleza, semana passada foi o bicho.

Legal
Pegou bem a nota publicada nos jornais de apoio ao Ceará no quesito estradas federais. As entidades envolvidas são o PIB e a representação da parte rica da sociedade.Diretamente efetada.

Irresponsabilidade
O INSS começou a construir um prédio para o Posto do INSS em Aquiraz. Aí, mudou o Ministro. Saiu o Pimentel entrou o Garibaldi. A obra parou. Falta a cobertura. Vai acabar ao léu.

A grama dos estádios
A propósito do encontro cearense sobre os gramados dos estádios para a Copa do Mundo no Brasil, lembro do velho Júlio Sales. Muitos anos passados, Sales abriu jornada esportiva no Mineirão. No campo um repórter que ele levou daqui e que não era do ramo, mas sempre meteu-se em tudo. Júlio chama...Alô colega; suas primeiras informações aí do gramado? E o repórter: - Que coisa linda Julio Sales! A grama é tão verdinha que dá vontade de comer! É o caráter dele, até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário