A Prefeitura de Sobral realizará no próximo dia 31 de maio a licitação da rede subterrânea do centro da cidade para abrigar toda a rede telefônica e até mesmo elétrica, com o projeto avaliado em cerca de R$ 12,5 milhões, financiados pela área federal. A informação é do prefeito Clodoveu Arruda, que viajou a Brasília, para negociar para que a obra seja iniciada tão logo a licitação seja aprovada.
Arruda foi participar da Marcha dos Prefeitos reivindicando melhor tratamento do governo federal. Ele anunciou que vai inaugurar 150 casas populares, no Conjunto Padre José Linhares, no próximo dia 27 de maio. As casas fazem parte de um pacote de 400 unidades.
Com relação às péssimas condições da BR-222 que passa em Sobral, o prefeito disse que participou de reunião da bancada com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que prometeu resolver a questão. Acrescenta que o ministro informou que os serviços vão começar no mês de junho, que é quando as chuvas do inverno deste ano já tenham desaparecido.
Arruda tem direito à reeleição, mas desconversou sobre o assunto, justificando que a sua preocupação agora é em administrar Sobral, no mandato de 20 meses que lhe resta. “Eu não vou esconder que desejo a reeleição, mas o assunto agora é muito prematuro e o que quero agora é trabalhar em favor do povo de Sobral, principalmente a população mais carente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário