T
Prefeito de Sobral, Veveu, Governador Cid Gomes, Roberto Claudio, Presidente da Assembleia.
SEcretário ade Estado Adail Fontelene da Infra Estrutura
Secretário de Estado de Turismo, Bismarck Maia
Presidente da Assembleia, Roberto Claudio e Vereador Zezão, de Sobral
O Governador do Ceará, Cid Gomes, pegou pesado com o Governo Federal, ao dizer agorinha, no começo da tarde em Sobral,onde instalou o programa Governo em Minhas Cidade, (terra dele), que o Ministro dos Transportes era incompetente, irresponsavel e outros adjetivos mais pesados, porque não cuidava das estradas federais no Ceará. Foi bem mais alem,citando nomes que fariam parte deuma quadrilha que recebira dinheiro do Governo Federale não fazia as obras no Estado. E pontuou a BR 222. Este blog ouviu assustado o que disse Cid Gomes. Mas, antes,durante e depois fotografou os personagens que ouviram a convera diante de duas mil pessoas do Centro de Concenções de Sobral.
Vejam quem estava lá para testemunhar as porradas de Cid Gomes.
O governador foi franco em suas palavras. Mas seria por demais conveniente que o mesmo dissesse isso diretamente à Presidente Dilma Roussef o que ocorre com as BRs que cortam nosso estado. E que esse discurso duro não fique só por aqui. Outra coisa que noto no governador, ele não digere bem certas figuras do PT, mas também não os abandona.
ResponderExcluirArnobio,
ResponderExcluircomo ce viu, fui lá. Pé lá, pé cá, mas fui. Olhe, tem gente com coragem cívica, além do Cid dizendo as coisas. Mas só disseram depois que o mais corajoso deles jogou a primeiro pedra, que foi o tambem duríssimo discurso do Padre Zé, que disse no plenário da Camara que o dinheiro dinha, mas nunca chegava às estradas. Aliás, Arnóbio, um moço lá, enqunato descia uma "loura suada", conseguiu um potinho de torresmo de um outro nicho, parece que dali de perto do bar do Neutonio Vasconcelos. Bom pra dedéu!!!
Abraço.