Contato

Rafael Arruda e Jaibaras recebem escolas de ensino médio

Os jovens de Rafael Arruda e Jaibaras, distritos de Sobral, zona Norte do Estado, passam a contar a partir deste sábado (7) com duas novas Escolas de Ensino Médio.

As solenidades serão realizadas, respectivamente, às 16h30min e 18 horas, com as presenças do governador Cid Gomes e da secretária Izolda Cela Arruda.

Nas duas obras foram investidos recursos no valor de R$ 4,9 milhões do Tesouro Estadual e Governo Federal.

Cada escola tem capacidade para atender até 1.080 estudantes, em três turnos, com a mesma estrutura de uma unidade construída em área urbana. O prédio de 2,6 mil metros quadrados é composto de oito salas de aula, biblioteca, laboratórios de Línguas, Matemática, Física, Química, Biologia e Informática. Vai dispor ainda de ginásio poliesportivo, anfiteatro e demais dependências administrativas.

As duas unidades estão sob a abrangência da 6ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), sediada em Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário